TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

 

·    As Joias têm garantia de 07 dias para defeito de fabricação.

·    A garantia é válida mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido por nós.

·    No caso das joias excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos ou mau uso da mercadoria.

·    Para eventual reparo ou troca de produtos no prazo de garantia, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] comunicando o defeito. Responderemos com as instruções e endereço para envio da mercadoria.

·    Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, o produto será submetido a uma avaliação e constatado o defeito, providenciaremos a troca da mercadoria. No caso de defeito, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por nossa conta.

·    Nos casos de envio da joia para verificação, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

·    - Direito de arrependimento: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

        O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

        O Cliente deverá solicitar a devolução através do email [email protected]

        O produto não poderá ter nenhum indício de uso. ATENÇÃO - A remoção das Etiquetas ou Tags caracteriza que o produto foi usado e a troca não será autorizada;

        O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem original e obrigatoriamente com todos os seus acessórios, etiquetas, tags, brindes e etc.; 

·     Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

REEMBOLSO

 

·    - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela pratasecorais.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a infinita Prata como acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

·    - Em compras pagas através de transferência bancária ou boleto bancário, a restituição será efetuada pela intermediadora de pagamentos, em até 3 (três) dias úteis após o envio dos dados para depósito do reembolso. O cliente receberá um e-mail da intermediadora solicitando tais dados.